Nos últimos dias a esta hora estava contigo, a esta e a todas as outras, mas hoje, aqui sentado, onde o tempo demora ainda mais tempo a passar do que lá longe, sinto a nostalgia de te ter aqui, ao meu lado, a cada demorado e penoso segundo.
O sabor a ti, o cheiro a nós e num simples instante, momento ou sorriso, resumir tudo àquela palavra que tantas vezes trocamos…
Hoje, com aquele nó na garganta que nos faz custar dizer as palavras ou até mesmo construir uma frase, faz-me ter vontade de dizer tanta coisa, de ouvir outras tantas, para no fim, colar os meus lábios aos teus, beber um Santa Cruz com laranja e rir contigo numa qualquer piscina no fim do mundo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Gostei, muito sentido...
Parabens ao escritor
Para além de outros "devia-te" este comentário...
Amanhã a esta hora provavelmente estaremos bem mais próximos do k hj... mas esta hora ou a todas as outras nc dúvides k estarás sp bem mais próximo de mim do k imaginas...
Todos estes sentimentos descritos por ti são importantes, mas mais importante do k td isto é sem dúvida conseguirmos colar os nossos lábios e sentir... bem sentir o k nos faz sorrir ;-)
Enviar um comentário